sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Livros, livros e mais livros...

Hoje eu estou mega, hiper, super felizzzz pois chegaram meus livros que comprei na Black Friday :) 
Muita emoção para uma pessoa só haha.
Comprei todos os livros no site da Submarino e chegaram em excelente estado, super recomendo.



Box Perdida
Autora:Carina Rissi 
Preço: R$79,90

Box Quarteto de Noivas.
Preço: R$ 39,90



Livro As Crônicas de Nárnia.
Preço: R$ 14,50






Clássico O mágico de Oz.
Edição bolso.
Preço: R$ 9,90





Box O essencial da estratégia.
preço:R$ 14,90






 Box O essencial da Economia
Preço: R$ 14,90







Box O essencial do Direito
Preço:R$ 29,90





Livro O extraordinário
Preço: R$ 16,90






Clássico Alice no pais das maravilhas & através do espelho e o que Alice encontrou por lá.
Preço: R$ 14,90





Imagem do Box Perdida.





Imagem geral de todos os meus livros do mês de Dezembro, estpu muuuiiittooo feliz por essas minhas novas aquisições. Aguardem pois em breve terá muitas resenhas aqui no blog.



Então é isso pessoal espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário