sábado, 3 de dezembro de 2016

Resumo do Filme Joy- O nome do sucesso

Resumo
 Filme: Joy-O nome do sucesso
O filme relata a história de Joy  representada pela atriz Jennifer Lawrence uma jovem que desde criança possui uma lado muito criativo para desenhar e criar seus próprios brinquedos e que com o passar do tempo Joy deixa esse lado criativo de lado, pois tem muitos afazeres com cuidar dos filhos e da casa.
Joy é dona de casa e super atarefada com os afazeres do lar, Joy percebe que ao criar um esfregão ajudaria demais em sua vida e agilizaria suas tarefas de casa. Ela começa a fazer um esboço do seu projeto e aos poucos vai desenvolvendo e atribuindo características ao seu produto. Quando tentam lançar o esfregão  no mercado o fracasso vem a tona, mas quando ela mesma decide apresentar, explicar sobre o produto em uma rede de TV, o sucesso logo vem. Mas vale ressaltar que antes do produto ser lançado como qualquer empreendedor Joy passou por grandes dificuldades e obstáculos que ela com sua garra e coragem foi sempre solucionando.
É um filme que relata a dedicação a  força de vontade e os obstáculos que  uma pessoa passa nesse mercado tão competitivo,e no filme podemos perceber que lançar algo novo no mercado, ou mesmo algum produto  que já exista , muitos obstáculos são difíceis de solucionar, e por isso depende da força de vontade de cada empreendedor e também de equilíbrio financeiro como emocional. 





Essa é minha sugestão de filme para vocês, espero que tenham gostado.
Então é isso pessoal deixem nos comentários se vocês já assistiram esse filme ou se ficaram curiosos para assistirem. Bjinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário