quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tag

Tag



Olá pessoal tudo bem ? Hoje eu venho trazendo uma tag de 5 perguntas para vocês, espero que gostem. Vamos lá!


1: Melhor livro do ano de 2016?






2: Um livro que não gostou muito?







3: Um livro que deveria ter lido neste ano?





4: Um livro que pretende ler em 2017?





5: Um livro que você recomenda?






Então pessoal gostaram da tag? Deixem aqui nos comentários suas respostas, gostaria muito de conhecer um pouco mais de vocês. Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. O número 1,2 e 5 to com você!
    Já tem muito tempo que li A menina que não sabia ler. Não gostei, não li nem a continuação. Já Como eu era antes de você, li tem pouco tempo, me arrependi de não ter lido antes.pensava que seria só mais um romance qualquer, em breve vou ler a continuação.
    O pequeno principe é um clássico, amoo. Esses dias minha mãe fez um boneco tão lindo dele. rsrsrs

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dayse Ribeiro, eu também super amei o Como eu era antes de você, um livro muito emocionante. O pequeno príncipe é realmente um clássico. Ótima semana para você Dayse, e bem vinda ao blog sempre e obrigada pelo comentário. Beijos.

    ResponderExcluir