sexta-feira, 3 de março de 2017

Resenha: Mar de Rosas de Nora Roberts


Sinopse:


Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. 


Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.






Ele foi publicado pela Editora Arqueiro e possui 288 páginas. 


Primeira coisa que tenho a  falar é que a capa é extremamente linda (na minha opinião rs).
Bom esse segundo volume do box Quarteto de Noivas vamos conhecer a história da florista Emma. Emma é uma mulher que possui um jeito doce e agradável e que ama o seu trabalho de florista da Empresa Votos. Emma sonha com uma amor verdadeiro e que dure por toda vida. De todas as amigas Mac, Laurel, Parker que fazem parte da empresa, podemos perceber que Emma é a mais romântica de todas desde criança sonha com o príncipe encantado. 
Jack Cooke é um arquiteto bonito e atraente e melhor amigo do irmão de Parker. Eles se relacionam super bem até que certo dia Jack começa a mostrar interesse por Emma e ela também começa a sentir o mesmo. Só que Jack é um homem que não pensa em relacionamento sério e nem mesmo em casamento. 
Eles começam a se aproximar cada vez mais e Jack começa a repensar do que ele quer para sua vida pois a cada que passa está cada vez mais apaixonado por Emma. 
Eu particularmente gostei muito do livro e acho a escrita de Nora muito bem elaborada e de fácil compreensão e também é uma série divertida que a cada livro iremos conhecer mais sobre as quatro amigas.
Recomendo a leitura para quem gosta de livros leves pois esse é super rápido para ler e também para quem gosta de romance.
Bom pessoal esse é o post de hoje espero que vocês tenham gostado. Beijos.

2 comentários:

  1. Nunca li livro da Nora Roberts. Mas parecem ser ótimos.
    Gostei da sua resenha. Pretendo um dia ler um dos romances dela.
    Beijos

    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a escrita da Nora Roberts e gostei desta série. Ainda não li o último, mas gostei muito do casal de Mar de Rosas pelo fato de eles não terem se apaixonado quando se viram pela primeira vez, mas com o tempo.
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir