sexta-feira, 17 de março de 2017

Resenha: Quero você para sempre de Ana Cleide da Silva

Olá leitores tudo bem? No post de hoje trago a resenha do livro Quero você para sempre que recebi em parceria da autora Ana Cleide da Silva.



Sinopse: Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem. 
Mas será que eles irão aguentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficar juntos?






O livro nos conta a história de Ana Beatriz uma jovem de 25 anos que vive com sua mãe e que possui muitos amigos mas ela sente falta de alguém especial em sua vida. 
Em um certo dia Ana Beatriz vai a um show e conhece Filipe um dançarino que tem 30 anos, os dois começam a conversar a trocar mensagens até firmarem um relacionamento sério. 
Ana Beatriz sofre algumas frustrações nesse relacionamento e ela tenta de todas as formas reverter as situações. Será que Ana Beatriz irá suportar tudo o que o destino lhe reserva?
É um livro de romance super leve e que eu li em duas horas e meia rsrs. Recomendo para quem gosta de romance, uma leitura super leve. Bom pessoal esse é o post de hoje espero que vocês tenham gostado :)

Para adquirirem o livro segue as redes socias da autora:

Facebook: anacleide.dasilva.948
Intagram: @anacleideflor
Twitter:@AnacleideCleide
E-mail: cleide.anacleide@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oie Queila, tudo bom?
    Adorei a proposta do livro. Gosto dessa temática de amores meio "improváveis", sempre me divirto muito com a leitura. As vezes a gente realmente necessita de uma leitura leve, e esse parece ser o livro ideal.

    Beijos,
    Paixão Literária 📚

    ResponderExcluir
  2. Olá Kéziah Raiol tudo bem? Um livro bem leve que recomendo :)
    Obrigada pelo comentário, bjus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Queila. Gostei da resenha. Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir