domingo, 2 de abril de 2017

Livros lidos no mês de Março de 2017

Olá leitores tudo bem? 
Estou muito feliz pois esse mês de Março eu consegui ler bastante livros bons e estou imensamente feliz com isso ao todo forão 09 livros.

1= Mar de rosas de Nora Roberts (que é uma das minhas metas de 2017) TEM RESENHA NO BLOG

2= Orgulho e Preconceito de Jane Austen

3= Quero você para sempre de Ana Cleide da Silva

4= O resgate de Nicholas Sparks TEM RESENHA NO CANAL: QUEILA RAMOS

5= O cavalo e seu menino, 6=  Príncipe Caspian (As Crônicas de Nárnia/ minha meta de 2017 )

7= Um estudo em vermelho (Sherlock Holmes) 

8= Perdida de Carina Rissi ( que foi uma releitura rs)

9= Dom Casmurro de Machado de Assis  que também era uma meta minha de 2017 e confesso que jamais pensei que iria ler esse livro pois nem no ensino médio eu li rsrs, mas posso garatir que não foi um livro tão ruim assim. TEM RESENHA NO BLOG.

E quais forão as leituras de vocês? Deixem aqui nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário