terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Encontrada de Carina Rissi

Olá pessoal tudo bem? Fiquei um pouco sumidinha com as postagens do blog rs mas pretendo a partir de hoje pelo menos uma vez por semana trazer um post para vocês :)
Na resenha de hoje quero compartilhar a história do livro Encontrada da autora Carina Rissi, confesso que eu adorei a leitura (novidade rs) e acho incrível como um escritor (a) consegue transmitir em palavras um mundo incrível. É o segundo livro que leio da autora e mesmo assim ela é uma das minhas autoras favoritas. 




Encontrada é a continuação da séria Perdida, onde vamos continuar mergulhando na grande aventura Sofia Alonso uma jovem do século XXI que é transportada par ao século IX e Sofia continua na luta para conseguir viver o seu "feliz para sempre" com Ian Clarke.
Só que Sofia com jeito atrapalhado e nada convencional par ao século IX tenta aos poucos mudar seu comportamento para tentar agradar a todos da cidade de principalmente seu grande amor Ian Clarke. 
Ian um jovem super requintado, trabalhador,gentil e amoroso tenta sempre demostrar que ele a ama da forma que ela é com seu jeito divertidos de ser. E é realmente isso que importa no amor aceitar a pessoa como ela  realmente é sem cobranças sem conceitos já impostos pela sociedade.
Sofia mesmo com todos os obstáculos par tentar se adaptar em um ambiente totalmente diferente do que ela estava acostumada, percebemos que o amor verdadeiro supera barreiras seja do tempo, distância e o mais o que for... 

Alguns trechos do livro 

“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.”

“Obrigada por estar aqui. Obrigada por ter me escolhido.”

“Para mim realmente não importa onde estamos, para onde vamos, desde que você esteja comigo.”

“Você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho é o medo que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão afortunado, é a causa do sorriso estúpido que me estica a boca antes de dormir.”

Bom pessoal essa são as minhas considerações do livro, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário