segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

MINHA PRIMEIRA ARTE DO CANAL DO YOUTUBE




Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Depois de quase quatro anos de canal eu consegui fazer uma arte para meu canal do youtube que tivesse tudo a ver comigo. Eu ameeeiii, essa capa tem cores, minha foto e figuras que me representam. Meu objetivo no youtube é levar conteúdo de extrema qualidade para vocês, eu amo falar sobre educação, tudo que envolve o universo literário, estudos bíblicos, plantas, sobre cuidado com os cabelos e me arisco em algumas receitas rsrs. Convido a vocês a conhecerem meu canal no youtube QUEILA RAMOS meu instagram @leiacomigoblog e caso goste se inscreva, curta os vídeos para que o youtube entenda que meu conteúdo agrega valor para vocês e compartilhe com seus amigos, vizinhos e familiares. Hoje decidi escrever por aqui para registrar esse momento que é muito importante para mim que sou criadora de conteúdo para internet, até o próximo post pessoal.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário