quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dezembro

Bem vindo Dezembro!!!


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Mais um mês começando, mais um ano se findando...
Paramos para refletir sobre nossas conquistas, sobre as metas e desafios que conseguimos atingir, e outras que ficarão para os próximos anos...
Já em clima de Ano Novo gostaria de dizer que o ano de 2016 ainda não acabou e caso você tenham um sonho que ainda não realizou, não desamine levante e lute por ele. Todos nós somos capazes.
Esse mês de dezembro é muito importante, pois o blog irá completar 1 ano de existência haha e vou me dedicar para trazer bastante conteúdos para vocês. O mês de novembro como eu tinha prometido e cumpri, postei bastante resenhas de livros que eu já tinha lido, algumas tags, sugestões e inspirações para vocês, e espero conseguir fazer isso novamente neste mês especial de dezembro.
Agradeço a todos seguidores do blog e os seguidores do ig literário do intagram e dos seguidores da páginas do facebook, obrigada pela participação de todos.
Esse é o meu recado de hoje pessoal, deixem nos comentários sugestões de conteúdos que vocês querem ver no blog. Bjinhus e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário