terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Top 5

5 Filmes de romance para ver na NETFLIX

Olá leitores tudo bem? Hoje trago para vocês uma dica de 5 Filmes de romance.

1: O MELHOR DE MIM

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.




2 : SIMPLESMENTE ACONTECE

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.




3: UM ROMANCE NA ALTA MODA

Kate (Portia Doubleday) é uma jovem sonhadora que sonha em ser design de moda nos ateliês de alta costura. Apesar de ser brilhante e talentosas, ninguém deseja contratá-la pois é difícil confiar nela já que seu pai é Lee Kassell (Chris Noth), uma varejista de roupas que são inspiradas nos designers para quem Kate deseja trabalhar. Infiltrada na empresa da família, ela terá que lutar contra a madrasta e duas meio-irmãs perversas, e contar com a ajuda de um amigo gay do departamento de sapatos para salvar a empresa do seu pai.


4: PARA SEMPRE

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.




5: QUERIDO JOHN

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.






Espero que tenham gostado das minhas dicas pessoal, e vocês já assistiram algum desses filmes? Deixem aqui nos comentários suas sugestões de filme de romances também. Beijos e até o próximo post. 


3 comentários:

  1. Adorei a lista, vou assistir todos, daí só assisti Simplesmente acontece e é meu filme preferido. Vou assistir os outros nessas férias com certeza.
    http://adamaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Dama Literária, filme é tudo de bom, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos, muito bom mesmo!👏👏👏

    ResponderExcluir