sábado, 16 de dezembro de 2017

100 Inscritos no Canal- GRATIDÃO

  
Olá leitores tudo bem? Fiquei alguns meses sem escrever muito no blog pois estava me dedicando mais as minhas leituras e ao canal. Fiz muito vídeos esse ano e cheguei a 100 inscritos, dia 14/12/2017 que para mim é uma grande vitória. GRATIDÃO define meu ano de 2017.
Um pouco mais de um ano atrás decidi criar o IG e o Blog para compartilhar com vocês minhas leituras e esse ano em janeiro publiquei meu 1 vídeo com muito medo, nervoso e ansiedade J
Para muitos esses números pode não significar muito, mas para mim que com imensa alegria que comemoro esses 100 inscritos <3
Agradeço a cada pessoa que comenta em minhas fotos/vídeos. Muito obrigada aos seguidores que de alguma maneira gostam do meu trabalho.
Ler transforma nossa vida e gostaria de compartilhar a cada dia mais tudo que envolve esse universo literário com vocês o LEIA COMIGO é uma grande alegria para mim e espero continuar esse projeto por muito anos.
Gratidão a DEUS em primeiro lugar e as todas as pessoas que de formar direta ou indiretamente contribuem par ao meu crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário